About

header ads

FAZENDA BAIXA VERDE FS17 V1,1 14/10/2017 ATUALIZADO!!!!!!!!!!!




VIDEO!!!!!!!



CREDITOS;

CRIADOR DO MAPA NO FS15.
ETONY FERREIRA

REFEITO E CONVERTIDO
POR;
JULIANO LOSTGAMER

MAPA FOI ADICIONADO ATOLEIROS,PALHA PICADA,NOVA AMBIENTAÇÃO,ANIMAIS,
COOPERATIVA COAMO,ENTRE OUTRAS MELHORIAS NO MAPA
ASSISTA AO VIDEO E DEPOIS JOGUE E SE SURPREENDA COM A MUDANÇA!!!!


SE FOR POSTAR EM OUTRO LUGAR MANTER
O LINK DA POSTAGEM REDIRECIONADA PARA
O SITE LOSTGAMER

TERRA VERMELHA BOM JOGO!!!


versao terra normal
MOD PALHA PICADA!!!




Postar um comentário

11 Comentários

  1. coloca o nome da venda juliano de agraria

    ResponderExcluir
  2. O mano veio so tenho q te da os parabens cara...mapa mto top bem otimizado roda d boa no meu pc. Vlw

    ResponderExcluir
  3. Mapa show, muito bom pra jogar Simulado hardcore, como estou fazendo haha, perguntinha o milho quando colhido deixa um rastro preto, poderia me ajudar? o FS é pirata porem é 1.4.4.0. Obrigado :)

    ResponderExcluir
  4. muito bom esse mapa alhias todos seus mapas são da hora juliano , tenho jogado somente com seus mapas

    ResponderExcluir
  5. parabens mano , a textura da cana ta muito bonita .tmj

    ResponderExcluir
  6. O meu mapa fica com o céu preto como arrumo isso me ajude pfv.

    ResponderExcluir