About

header ads

FAZENDA PLANALTO FARMING SIMULATOR 2017 V0.9




CREDITOS:

FS13;CARLOS JSC

FS15 E FS17
JULIANO LOSTGAMER

SO PRA DEIXAR CLARO MAPA VAI RECEBER ATUALIZAÇÃO EM BREVE V2
VENDA NOVA
BGA 
VENDA DE ANIMAIS
VENDA DE OVOS 
CAMPOS COMPRAVEIS
ATOLEIROS 
PALHA PICADA 
ISSO ACIMA SERA ADICIONADA NA V2 ENTAO AGUARDEM QUE VEM MAIS POR AE OBRIGADO A QUEM GOSTA DO MEU TRABALHO
E QUEM SO CRITICA VC ME FORTALECE CADA VEZ MAIS

OBRIGADO A TODOS SO ESTOU POSTANDO A V0.9 PRA VCS IREM JOGANDO PELO FATO DE TER ATIGINDO A META DE 5K NO CANAL LOSTGAMER!!!!!



Postar um comentário

23 Comentários

  1. mano teu trabalho ta top de mais parabéns

    ResponderExcluir
  2. Parabéns cara é isso aí nego só crítica mais é o primeiro a querer desfrutar do seu trabalho parabéns novamente

    ResponderExcluir
  3. parabens lost vc e o melhor belo trabalho e mapa 1000 (juliano e o cara)

    ResponderExcluir
  4. Ja ta top...vai ficar melhor ...só esperando

    ResponderExcluir
  5. Fala juliano, tudo certo? O mapa tá incrível mano, parabéns pelo trabalho. Mas o silo da fazenda não tá funcionando, não tem jeito de armazenar ou retirar os produtos. Já a venda de grãos tá funcionando de boas. Flw!

    ResponderExcluir
  6. Poxa pensei q nao ia sair demorou muito

    ResponderExcluir
  7. top cara de parabens pelo trabalho e esforço para trazer esses mapas br
    show mesmo

    ResponderExcluir
  8. Quando sai a versão final da fazenda Campo Alegre?

    ResponderExcluir
  9. Muito top o mapa parabéns, mais quando carrega o mapa com o courseplay esta dando erro :-(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive o mesmo problema! Mas esta top o mapa!

      Excluir
    2. No meu estava dando erro pq a versão do courseplay era mais antiga, com a versão mais atualizada não esta dando esse problema

      Excluir
  10. tem como upar no 4 shared porque o meu mega pede para criar uma conta e eu crio e nao resolve

    ResponderExcluir
  11. LOSTE muito top o seu trabalho quero te dar os parabens mas eu encontrei 2 bugs ou erros nn da para estocar as culturas nos silos e nn da para jogar coisas no chão tchau

    ResponderExcluir
  12. Parabéns estou jogando ficou muito bom, achei um bug jogando hoje estou lhe repassando esta imagem para que na próxima versão possa corrigir, esta com o colision dos fios do posto no chão dai a maq bateu no nada. de uma olhada no print: https://3.bp.blogspot.com/-vd0J6gTRGw0/WN6B0vNuVWI/AAAAAAAAGHM/uzh72GDulxke37BBR_iaa6Lvbf-OqNItwCLcB/s1600/bug.jpg

    ResponderExcluir
  13. O moises nascimento falou que naum esta funcionando o deposito da sede para armazenagem de grãos e retirada dos mesmos agora vi tambem esta com esse problemas o restante ta de boas ta muito top o mapa

    ResponderExcluir
  14. Olá meu querido o mapa não tem loja para compra veículos ou meu mapa que eu abaixei fã ruim e de 308 msm desde já agradeço

    ResponderExcluir
  15. Blz meu querido não a quinta a loja o que será que ouve com o mapa que eu abaixei....

    ResponderExcluir
  16. cara simplsmente top muito parecido com as plantaçoesdo chapadao aqui em casa uberaba mg parabens

    ResponderExcluir
  17. entre em contato tenho uma fazenda top em mente p vc fazer um projeto! email,,,,, tny0489@gmail.com

    ResponderExcluir