About

header ads

FAZENDA CEU AZUL FS17



CREDITOS;

CONVERSÃO.
DANIEL JANKE
DONO DO MAPA FS15
PEDRO CAVALET



Postar um comentário

12 Comentários

  1. eae lost blz queria saber se o mb1620 ele vai sair alguma atualização pois no meu mapa westribrige hills do fs 13 que achei no fs17 eu preciso dele. tem como voce dizer quando sai a v2 do mb1620?

    ResponderExcluir
  2. Lost, tudo bem? Tenho uma dúvida sobre um erro que acontece no meu farming, ao instalar alguns mapas (mods). Pois bem, instalo o mapa, ao entrar nele, o personagem anda sozinho por alguns metros e trava, daí não se consegue fazer mais nada e tenho que fechar o jogo. Se puder me ajudar, grato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem? O seu erro é o seguinte ou você instalou o mapa de forma errada ou é pela versão do seu jogo e também por causa de mods então faz o seguinte extrair para Fazenda_Ceu_Azul_FS17 ai você pega o arquivo wiw.rar da um ctrl + x e cola em uma psta diferente sé não der certo entra no mapa só com o mod do mapa ativo e depois vai ativando os outros mods

      Excluir
  3. Obrigado Lost, funcionou somente tirando todos os mods, mas quando eu adiciono, volta a travar, o que será isso? uma outra pergunta, tem como alterar o consumo de combustível dos veículos? queria deixar mais real.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei dizer porque trava. Sim tem como mudar o consumo de combustível é só você abri o seu save game ai você vai no menu e vai em Configuração do Jogo i lá vai ter consumo de combustível ai vai ter a baixa e padrão ai você escolhe qual quer colocar

      Excluir
    2. Isso eu sei, eu falo o consumo de cada veículo em específico.

      Excluir
  4. Quando sai a versão final da fazenda Campo Alegre?

    ResponderExcluir
  5. ola joia
    tenho uma pergunta tem como colocar plantadeira q tem fertilizantes deixar sem

    ResponderExcluir
  6. Tem algum mod pronto sem fertilizante da condor amazone

    ResponderExcluir