DOAÇÃO BOLETO

Seguidores

FARM CENTRO SUL

FARM CENTRO SUL
PAGINA PARCEIRA

Fazendeiros online

Faça sua doação

Pc gamer esta aqui

Pc gamer esta aqui
MELHOR PREÇO DO SEU PC GAMER

TECHFARM

TECHFARM
PAGINA PARCEIRA

CAVALET FARMS

CAVALET FARMS
PAGINA PARCEIRA
LOSTGAMER On sábado, 4 de março de 2017








VERSÃO BETA
VERSÃO FINAL E PRA SAIR HJ 
ESTOU REFAZENDO A CONVERSÃO
EM UMA NOVA BASE QUE CRIEI DO ZERO ENTÃO AGUARDEM!!!!
DESDE JA DESCULPAS PELA DEMORA 
INFELIZMENTE TEMOS UNS APRESSADINHOS MAIS FAZER OQUE VLW!!!!!!!


CREDITOS;
FS15
ERONI BUDKE
FS17
ANIMAÇÕES
LOSTGAMER

SE FOR POSTAR EM OUTRO LUGAR MANTENHA 
O LINK DO SITE REDIRECIONADO


{ 43 comentários... read them below or Comment }

  1. dai pessoal preciso de ajuda com um mod quero converter um colheitadeira do FS 2011 para o FS 2017 alguem pode me ajudar

    ResponderExcluir
  2. Baixei ponhei na pasta mod e nao funcionou Extrai tbm nao funcionou oque fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra mim tbm não funcionou

      Excluir
    2. baixem novamente acho eu que coloquei o link errado do fs15

      Excluir
    3. mapa fodastico juliano parabéns

      Excluir
    4. Baixei de novo agora deu certo Muito top parabéns Só esperar sair uma corrente ou algo para puchar kkkk Fiko massa mesmo

      Excluir
  3. pra mim tbm nao funcionou no 17 e sim no 15

    acho q upou errado sem querer

    ResponderExcluir
  4. cara esse e para 2015 nao para o de 2017

    ResponderExcluir
  5. O mapa esta muito bom! Porém vamos esperar a versão final, pois essa não tem criação de animais!

    ResponderExcluir
  6. Ninguem vai poder me ajudar com o mod 2011 que quero colocar no 2017

    ResponderExcluir
  7. mano tenho um canal no youtube queria saber se posso gravar gameplays neste mapa tenh 106 inscritos ate agr

    ResponderExcluir
  8. Deu um pequeno bug para colher aqui mais de resto ta top

    ResponderExcluir
  9. Boas o mapa nao sai quando sai .

    ResponderExcluir
  10. esperando a versão final se a beta top imagina final
    bom trabalho cara top mesmo

    ResponderExcluir
  11. a versão final não ia ser postada hoje?

    ResponderExcluir
  12. vai postar hoje a versão final juliano?

    ResponderExcluir
  13. versao do mapa que ia sair no mesmo dia que e bom nao sai. falta de compromisso com os visitantes do site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, tou esperando desde o dia que lançou a versão bete e até agora nada!!

      Excluir
  14. poha, mano cadê a versão final???

    ResponderExcluir
  15. Mapa mto top só tem um bug na hora da colheita estou esperando a versão final com o bug resolvido

    ResponderExcluir
  16. queria saber se alguém poderia me ajudar , baixo os mods de mapas eles abrem mas ficam escuro e não me mexo no mapa, não consigo fazer nada , apesar de esta vendo o predio no inicio

    ResponderExcluir